Seja bem vindo ao nosso site Rádio Goitacaz 98.5 FM radiogoitacaz.com.br!

WhatsApp (81) 9 8605 6114
Bate Papo

Digite seu NOME:

Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 03
Banner Lateral 04
Estatísticas

Visitas: 6876

Usuários Online: 1

Mural

Enviar mensagem

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns\r\nSucesso!!!\r\nVoces estao de parabéns pela inicia...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Top Música
1
Clayton & RomárioMorena (Ao Vivo)
2
Manu Bahtidão, Simone MendesDaqui Pra Sempre
3
Simone MendesDOIS FUGITIVOS
Pernambuco

Mulher vítima de violência doméstica já pode pedir proteção à Justiça sem sair de casa, via aplicativo TJPE+

Agora, se preferir, a mulher também pode baixar o aplicativo, que está nas lojas virtuais do Google e da Apple.

Publicada em 22/10/2025 às 08:43h - 0 visualizações Rádio Goitacaz FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

 Mulher vítima de violência doméstica já pode pedir proteção à Justiça sem sair de casa, via aplicativo TJPE+
 (Foto: Arte: Núcleos de Publicidade e de Design | Ascom TJPE)

As mulheres vítimas de violência doméstica já podem contar com um novo canal para se comunicar diretamente com a Justiça e pedir uma medida protetiva de urgência contra o agressor. O aplicativo TJPE +, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), já dispõe da ferramenta Medida Protetiva de Urgência Eletrônica. É fácil de usar, gratuita, sigilosa e pode salvar muitas vidas. 

Lançada em 21 de julho, a Medida Protetiva Eletrônica continua disponível no site do TJPE, que pode ser acessado pelo celular ou por computador em todo o Estado. Agora, se preferir, a mulher também pode baixar o aplicativo, que está nas lojas virtuais do Google e da Apple.

Ao acessar o serviço, sem precisar sair de casa, a mulher preencherá um formulário simples e prático e relatará a situação que está vivendo. Ela poderá anexar fotos, vídeos, prints de tela e áudios como prova da violência sofrida. Assim que o documento for enviado, a solicitação chegará imediatamente ao juiz ou juíza da comarca, que tomará uma decisão em no máximo 48 horas. Normalmente, as medidas protetivas de urgência determinam o afastamento do agressor do lar para garantir a segurança da mulher. 

“Estamos usando a tecnologia em nome da vida. Combater a violência doméstica e proteger as mulheres sempre será uma prioridade do Poder Judiciário”, diz o presidente do TJPE, desembargador Ricardo Paes Barreto.

Coordenadora da Mulher do TJPE, a desembargadora Daisy Andrade também destacou o caráter inovador da iniciativa. “Quanto mais possibilidades para a mulher vítima de violência recorrer à Justiça, melhor. Nossa luta para oferecer proteção judicial é contínua”.


..............................................................................................................................
Texto: Redação | Ascom TJPE

#tjpe #mulheres #pernambuco #




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03Parceiro 04

Copyright (c) 2025 - Rádio Goitacaz 98.5 FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD